sexta-feira, 1 de julho de 2011

Solverde Qualificaçao


BOas

Hoje decidi jogar uma das qualificaçoes para o solverde de € 2.75 paga €27
aos 9 primeiros esta foi a 2º vez que joguei e desta vez correu bem nao me posso
queixar do dia foi um bom dia com bons resultados.Houve 2 momentos chaves nesse torneio a primeira foi quando estava no botão com AJ e a SB faz raise todos os outros tinha foldado eu dou call depois vem um flop baixo novamente raise da SB eu faço RE-RAise e ele faz all in no qual eu pago ele tinha QQ mas no turn sai me o AS que me deu o pote.Eu dei call naquela situação pois pessei que ele tivesse mesmo a roubar o pote o outro momento chave foi quanto tinha KK na BB o botao faz raise grande todos os outros fold eu faço all in ele da instant call e mostra AA a minha mao era um coller naquela situaçao mas tive a sorte de me bater logo no flop um k e 2 valete fazendo assim fullhouse o que foi bastante bom ficando chip leader do torneio destacado,depois foi so segurar o torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário