terça-feira, 13 de setembro de 2011

Objectivos para setembro

1-Fazer $100 dolares
2-Ir ao PPS Espinho
3-Ir ao solverde de Monte Gordo
4-Fazer alguns the big $11, e outros torneios do genero





1-estamos a quase metade do mes e vou a metade do objectivo
2-no primeiro dia dos satlites joguei mas n tenho jogado muito neles
3-Monte Gordo  esta complicado eu bem tento mas nao estou a conseguir
4-Ainda nao fiz nenhum trneio dntro do genero do tne big $11 devdo as prioridades
dos objectivos de cima mas ainda planeo fazer pelo mesno 2 ou 3 ate ao fim do mes.



resumo do dia.....

Hoje joguei a Elite as coisas ate estavam a correr bem
mas depois do intervalo sofri um grande desfalque na stack
no botao com KK faço um raise normal ate ao momento tudo tinha foldado
SB faz fold e a BB re-raise eu 3-bet e a BB faz ALL IN! EU instante call pensando
que ele tivese QQ AQ ou AK quando a BB mostra AA enfim nada a fazer e so tinha que seguir em frente
ainda dobrei uma vez mas depois 55 faço all e levo instant call AK e bateu o AK sem chance.

solverde as coisas nao correram tao bem tambem nao tive nada de especial durante o torneio
ao começar a ficar short faço all com A6s ele novamente call de AA como na elite bahh...
apesr de tudo ate ao momento consigo estar UP por estar a safar me bem nos hypers.

vemos nas mesas

Nenhum comentário:

Postar um comentário