quinta-feira, 23 de junho de 2011

Analise do Dia

Boas

O poker nao me tem andado a correr bem ando com algumas badbeats
em fases importantes do meu jogo espero que isso melhore rapidamente
Sabado vou participar no Saturday Micro de $3.30 queria tambem participar no
Saturday 6-max de $22 mas a coisa da preta e nao vai dar.Depois domigo tenho
a tao esperada grande final A conquista do PCA espero que ate la essa ma sorte va embora pois sao 2 torneios que quero obter um excelente resultado espero conseguir.
Ja fiz um pausa no jogo andei analisar o meu jogo a estudar o jogo em si a ver se as coisas melhoram mas nada ainda hoje joguei uns quantos sit's de $3.50 mas sempre a ter badbeats em jogadas bastantes importantes perdendo com QQ,AQ e por ai fora apenas consegui um 2º lugar num em que tava bastante a frente nos Heads-up mas acabei por perder com AQ vs 1010 77 vs AA enfim sempre par de mao...AQ este mes perco 90% das vezes.Ainda joguei um free o Hubble's NL hold'em estava bem colocado mas acabei por perder mesmo ao chegar ao premios mas ai a culpa foi minha joguei mal bastante mal ate devido a ma sorte que tava a ter nos sit's acabei por ficar em tilt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário