sábado, 18 de junho de 2011

Liga de Honra


Boas

bem aqui nao ha muito a dizer fui bubble boy perdi da seguinte forma
JJ VS J10
tava em boa posiçao para dobrar fomos a all in em Pre-Flop
mas a board fui horrivel pis acabei por perder para sequencia e como nao
chegasse ficando assim bubble...=( Coisas do poker


Nesse ja a coisa correu bem melhor fiquei em quinto na fase da bolha estive sempre bem sem grandes preocupaçoes na mesa final as coisas tambem estavam a ir de vento em poupa ateao momento em que tenho AQ faço raise o jogador ao lado faz all iN e eu dou instante Call me me bato contra Ases enfeim terminando assim na 5º posiçao.Posso nao ter jogado da melhor forma ao fazer instante call deveria ter refletido a jogada antes mas pelas caracteristicas do jogador levou me a dar call instantaneo mas numa ma altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário